Aos alunos do Terceirão: uma reflexão inicial sobre estudar para o vestibular

 

Queridos alunos do Terceirão, eu não poderia começar o ano letivo de 2011 sem pensar em ajudá-los a passar no vestibular. Aqui vai minha primeira colaboração! Beijoca.

Acesse nossa aula aqui:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quiz para o 9º ano: Asunto – Descolonização da África e da Ásia

Série Jogos de Férias!!! Mapas